quinta-feira, 2 de julho de 2009

O BRINCATE MARANHENSE EM CENA


"Cheguei com meu batalhão de ouro
Vim trazer prazer de São João
Eu ainda estou firme
Meu corpo faz tremer o chão
Com pandeiro, matraca, maraca de prata na mão
Um pouco da minha Historia eu vou dividir
E dos 25 pedaços o primeiro é para ti"( Humberto do Maracanã)

Cacuriá de Dona Teté
Fotos Raquel Franco

Boa noite minha gente
Foi agora que eu cheguei
Fui chegando e fui cantan
Se é do seu gosto eu não sei
Lera chorou, Lera chorou
Eu te disse lera
Vão te tomar teu amor
coco para ser coco
Deve ser coco inteiro
E o homem para ser homem
Ele deve ter dinheiro
Nunca vi carrapateiro
Botar cacho na raiz
Nunca vi rapaz solteiro
Ter palavra no que diz
Eu vou dar a despedida
Como deu a jaçanã
Não cantamos tudo hoje
Deixo o resto pra amanhã







BUMBA BOI DA FLORESTA
MESTRE APOLONIO







Nenhum comentário:

Postar um comentário